Cidadeverde.com

Flamengo apresenta Armero, e lateral promete dancinhas

Imprimir

Mais novo reforço do Flamengo, Pablo Armero foi apresentado na Gávea no fim da tarde desta sexta-feira (10). O colombiano, contratado por empréstimo junto À Udinese, da Itália, até o fim do ano, vestiu a camisa 2 do Rubro-Negro - que pertencia a Leonardo Moura - e prometeu brindar os torcedores com suas famosas danças nas comemorações de gols, conhecidas como "armeration".

"Gosto muito de dançar na seleção quando tem gol. Vou pensar primeiro em defender, ajudar meus companheiros. Depois, se fizer gol, todo mundo sabe que gosto de dançar. Quero dar alegrias", disse o jogador, que não poderá atuar no Carioca.

Armero, 28 anos, estava emprestado ao Milan, mas não vinha sendo aproveitado. Com a ajuda de seu empresário, Luciano Ramalho, conseguiu ser liberado pelo clube de Milão e depois também pela Udinese, dono de seus direitos federativos e com quem tem compromisso até 2017. A chance de trabalhar novamente com Vanderlei Luxemburgo, que o comandou no Palmeiras em 2009, contribuiu bastante para a chegada do atleta da seleção da Colômbia ao Flamengo.

"É um jogador consagrado, de seleção colombiana e com experiência internacional. Tenho certeza que vai honrar o manto e nos dar alegrias. É um jogador de muita raça, aquilo que nossa torcida gosta. Por isso que ele vai se identificar muito com a torcida", elogiou o presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello.

Fonte: GloboEsporte.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais