Cidadeverde.com

Flávio Araújo faz novas observações no amistoso em Altos

Imprimir

Faltando uma semana para a estreia na Copa do Nordeste, o River ainda não tem uma formação definidida por Flávio Araújo. Nos treinos e jogos-treinos realizados, o técnico tricolor mudou diversas vezes a formação da equipe. Em algumas oportunidades, por necessidade de testar todos os jogadores; em outras, em face de contusões.

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com

No jogo com o Piauí, com vitória de 3 x 0, Flávio Araújo escalou no primeiro tempo o seguinte time:

- Dalton; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Hugo Figueiredo; Amarildo, Luís Augusto, Píter e Júnior Xuxa; Warley e Fábio Paulista. No placar do primeiro tempo, empate de 0 x 0.

Na fase final foram feitas 9 substituições e o River terminou o amistoso com esta formação:

- Naílson; Michel, Gabriel, Bruno Lopes e Siderval; Amarildo(mantido), Luís Augusto(mantido), Cássio e Fabinho;  Ruan e Lucas. Placar do segundo tempo - River 3 x 0, gols de Lucas Bacelar, Fabinho e Ruan.

Ficaram fora do amistoso por motivo de contusão: Eduardo, Rogério, Tiago Dias, Marabá e Esquerdinha.

Na tarde desta quarta-feira(28), o River fará jogo-treino em Altos. A expectativa dos tricolores é de que Eduardo, Marabá e Esquerdinha possam jogar. Dois possíveis titulares, porém, estão no departamento médico: o goleiro Dalton e o meia Júnior Xuxa.

Segunda-feira(2) o campeão piauiense embarca para João Pessoa para a estreia no dia seguinte, diante do Botafogo. Está claro, então, que não há mais tempo para experiências. Em Altos o técnico Flávio Araújo deverá mesmo definir o time riverino para o confronto com os paraibanos. O jogo-treino em Altos será iniciado às 15h45, no Estádio Felipe Raulino.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais