Cidadeverde.com

Flávio faz apronto em treino fechado e diz que só anuncia titulares na preleção

Imprimir

A derrota do Fortaleza diante do Ceará, no clássico do Estadual Cearense, deixa o River de olhos bem mais abertos. Próximo adversário do Galo na Copa do Nordeste, o Fortaleza, tanto quanto o River, quer a vitória para despontar na classificação do Grupo D. A meta no Poleiro do Galo é redobrar a atenção e tentar jogar em cima desta euforia por querer definir o jogo no primeiro tempo.

Ciente de que vai encarar um desafio bem disputado, com os dois times atrás da vitória, o técnico do River faz a sua avaliação. “Eles virão com uma postura mais agressiva, eles sabem que é importante tanto para eles, quanto para nós uma vitória. Então devem querer decidir inclusive o jogo no primeiro tempo”, antecipou Flávio Araújo.

Entrar em campo com marcação forte, já que estarão jogando fora de casa, é também meta do tricolor piauiense. “Nossa equipe deve estar em campo bem equilibrada, vamos marcar bem, velocidade na troca de passe para também estarmos atrás de marcar gols”, programa o técnico do Galo.

Para atingir a meta e voltar para Teresina com pontos ganhos, Flávio diz que vai esconder o jogo até os vestiários. “Trabalhamos variações táticas, variações de funções também e gostei tanto que vou deixar para definir a equipe somente na preleção, para analisar bem qual formatação tática, quais os onze que vão entrar em jogo”, confirmou Araújo.

O River fez coletivo nesta tarde de domingo no CT Afrânio Nunes, com portões fechados para a imprensa. Na manhã desta segunda-feira faz último treino no CT, um treino leve, recreativo. Após o almoço o elenco se concentra e deve embarcar para Fortaleza às 19h20, no Aeroporto Petrônio Portela, rumo a Fortaleza. O desafio desta terceira rodada será na terça-feira, às 20 horas, no Castelão, contra o Fortaleza.
 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais