Cidadeverde.com

Flora e Janaina vão trabalhar por transporte e violência contra a mulher

Imprimir

As deputadas estaduais eleitas Flora Izabel (PT) e Janaina Marques (PTB) afirmaram durante a solenidade de diplomação realizada na noite de hoje no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ/PI) que vão trabalhar pela integração da tarifa do transporte semi-urbano da grande Teresina e o combate à violência contra a mulher. A petista retorna ao Legislativo agora com um mandato efetivo.

"Só tenho que agradecer ao povo do Piauí que, mais uma vez, me deu o mandato de deputada estadual", disse após um ano na suplência. Flora afirmou que vai intensificar seu trabalho na área que sempre atuou, o transporte semiurbano. Para isso, disse que vai buscar modelos em outros estados como Pernambuco e Ceará.

"Vamos trabalhar pela tarifa integrada. Essa vai ser a minha luta, principalmente para beneficiar os profissionais liberais que vem de outros municípios para trabalhar em Teresina", disse.

A petebista Janaina Marques terá como bandeira o combate à violência contra a mulher. "É uma expectiva muito grande para esse mandato. Vamos ajudar o Piauí e o governador Wellington Dias", declarou, ressaltando ainda atuação no combate ao consumo de drogas e a interiorização do desenvolvimento dos municípios.

Sobre a presidência da Assembleia Legislativa, Janaina ainda não sabe em quem votará, mas já adiantou que se posicionará como a base aliada ao governador Wellington Dias.

 

Flash de Yala Sena
Redação de Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais