Cidadeverde.com

Flora Izabel reivindica ações de segurança pública para José de Freitas

Imprimir

Com o objetivo de minimizar um dos principais problemas que afeta a população do município de José de Freitas, localizado a 48 km de Teresina, a deputada Flora Izabel (PT) se reuniu com o secretário estadual de Segurança do Estado, Fábio Abreu.


 
Durante a reunião, Flora Izabel solicitou adoção de medidas urgentes que promovam mais tranquilidade e estabeleça não só a sensação de segurança, mas leve qualidade de vida aos cidadãos. “A população de José de Freitas está amedrontada com o clima de violência que se instalou no município. Estamos aqui para buscar junto ao secretário Fábio Abreu soluções concretas que levem não só segurança, mas qualidade de vida aos munícipes de José de Freitas”, ressalta Flora.
 
O secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, assegura que, nos próximos dias, ações para coibir a violência serão realizadas no município. “O aumento da violência não é uma problemática isolada de José de Freitas, mas algo generalizado. E estamos trabalhando para pôr fim a esse problema que vem afetando todo o nosso Estado”, afirma Fábio Abreu.
 
Erivaldo Saraiva, presidente da Associação de moradores de José de Freitas, destaca a importância do encontro. “José de Freitas vive um momento de total insegurança, e esse encontro foi de extrema importância. Sem dúvida, saímos daqui esperançosos e com um sentimento de não abandono por parte dos poderes públicos”, frisa.
 
A reunião aconteceu na sede da Secretaria de Segurança e contou com as presenças de vereadores, líderes comunitários e empresários do município.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais