Cidadeverde.com

Animais invadem BR-343 e causam acidente entre veículos

Um acidente envolvendo animais na pista quase termina em tragédia, na BR-343, próximo ao Parque de Exposições, em Floriano. A colisão ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (28) e envolveu dois veículos que ficaram parcialmente destruídos. 

                             Fotos: Piauinoticias
 

“Estava chegando a Floriano e um gado entrou na pista, seguido de dez animais. Foi tudo de repente. Me assustei com o impacto e não tive como frear ou desviar. O motorista do carro que vinha logo atrás também não deu tempo de desviar, bateu e desceu o aterro", disse Alcindo Junior dirigia que carro modelo veraneio, com placa de Guadalupe.



O outro motorista, identificado como Thiago de Almeida, trafegava com direção a Teresina, onde faria uma revisão no carro. “Graças a Deus estamos bem, foram somente danos materiais e após muito trabalho a gente consegue outro”.

Integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e realizaram o levantamento da ocorrência.

"Graças a Deus não teve nada de grave com a gente. Vamos tentar agora descobrir quem é o dono desses animais”, ressalta Alcindo Junior que transportava uma paciente que iria fazer hemodiálise, em Floriano.

O acidente deixou pelo menos quatro animais mortos. 


Graciane Sousa
Com informações Piauinoticias
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais