Cidadeverde.com

Floriano realiza XV Encontro Regional de Contabilidade

Floriano será a primeira cidade do interior do Piauí a sediar o Encontro de Contabilidade de 2012. O evento acontecerá neste final de semana (24 e 25), no auditório do Sindicato dos Empregados do Comércio, e faz parte do projeto de Educação Continuada do Conselho Regional de Contabilidade – CRC/PI.

Na noite do dia 24, às 19h, serão realizados a abertura solene do Encontro e o lançamento do Projeto Ensino à Distância, resultado de uma parceria entre SESCON-PI/FENACON/UNIFENACON/CRC-PI que prevê, entre outros quesitos, a instalação de uma antena para transmissão via satélite de cursos e treinamentos.

No dia 25 de fevereiro, os participantes assistirão a um minicurso sobre SPED – EFD – PIS/COFINS – Nota Fiscal Eletrônica, com o contador Elon de Oliveira Bezerra. O outro minicurso irá abordar o tema Conectividade Social ICP – Pontos Relevantes, ministrado pelo coordenador de Arrecadação da Caixa Econômica Federal de Fortaleza (CE), Francisco Vinícius de Sousa Nobre.

Os interessados em participar do Encontro devem procurar a Delegacia do CRC/PI em Floriano, localizada na Praça Coronel Borges, 6381 – Centro. Maiores informações: (89) 3521-3428, (86) 3221-7531 ou através do e-mail: [email protected].

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais