Cidadeverde.com

Preparativos finais para encenação da 'Paixão de Cristo'

Faltando pouco mais de 20 dias para a encenação da Paixão de Cristo, o grupo de teatro florianenses intensifica os ensaios para o  espetáculo que acontecerá no dia 7 de abril, às 20h, na cidade de Floriano. 

  
Os ensaios se realizam aos finais de semana, no Teatro Cidade Cenográfica, a partir das 15h e contam com todo o elenco local. 

Adonielton dos Santos, que participa do evento desde 2010, conta um pouco sobre sua experiência. " Tenho um compromisso marcado todos os sábados e domingos, pois participo da iniciativa desde 2010 e já interpretei diferentes papeis. No começo era difícil, mas a medida que você vai se dedicando é muito bom, pois a cada dia você descobre coisas novas”, afirmou.
 
Para a atriz Laina Correia, os ensaios são fundamentais para o resultado final do trabalho. “Os ensaios se tornam muito importantes, pois a cada cena passada e repassada nós melhoramos em questão de construir mais o personagem, temos uma noção de tempo das falas, principalmente nós que contracenamos com um grande elenco, daí os ensaios se tornam essenciais”, afirma a atriz que interpreta a Mulher Adúltera.
 
O diretor da cidade cenográfica, Alisson Rocha,  informa que  o espetáculo está quase finalizado.“Já estamos praticamente acertando os últimos detalhes. O espetáculo já está montado, estamos vendo detalhes de marcação das vozes. Estamos com um trabalho de preparação com elenco, e sempre trabalhamos em um crescente. Ainda sobre o espaço estamos com homens trabalhando a todo vapor, construindo cenários, mais de mil metros de pavimentação e caminhos que interligam um cenário ao outro tudo para que o público, atores e produção tenham mais conforto”,  afirmou Alisson Rocha.
 
Fonte: APPM
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais