Cidadeverde.com

Dia do Contabilista será celebrado com Semana do Profissional Contábil em Floriano

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), através do curso de Ciências Contábeis do campus Josefina Demes, localizado na cidade de Floriano, promoverá a 1ª Semana do Profissional Contábil. O evento, que tem o tema “¨Tão nobre, tão necessário”, é realizado em alusão ao Dia do Contabilista (25) e suas atividades ocorrerão de 24 a 27 de abril no auditório da universidade naquele município.


O evento debaterá em quatro palestras diversos temas relacionados à profissão, como a contabilidade nas áreas financeira de custos e tributária, no setor público, além do trabalho contábil e resoluções contratuais. A Semana está sendo organizada pela coordenação do curso de Contábeis e por uma comissão de alunos.

Para a coordenadora do curso, Betina dos Santos Brito, o evento será de grande importância para que os estudantes e profissionais conciliem teoria e prática, servindo também como fluxo de interação, com troca de experiências entre alunos, professores, coordenador e comunidade.

A expectativa de público para a Semana é de 140 pessoas. A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para estudantes e R$ 25,00 para profissionais.

“O evento ficará marcado na história do curso, pois acontecerá pela primeira vez e a expectativa é realizá-lo todos os anos, além de engradecer a cidade de Floriano e aperfeiçoamento dos participantes”, ressaltou Betina dos Santos Brito.

Fonte: Notícias de Floriano
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais