Cidadeverde.com

Prefeitura convoca 28 aprovados em concurso da Saúde

A Prefeitura de Floriano convocou 28 profissionais aprovados em concurso de 2011 para a área de Saúde. O anúncio foi feito na sexta-feira (11) pelo secretário de Administração, Arnaldo Messias Costa.

Forma convocados 12 médicos, 4 enfermeitas, 10 técnicos em enfermagem e 2 auxiliares de vigilância sanitária. 

Os convocados têm prazo de 30 dias após a publicação do edital para se dirigirem até a secretaria de Administração, no Centro de Floriano. Todos devem levar fotocópias em duas vias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, carteira de trabalho e previdência social, certidão do PIS/PASEP, certidão de reservista (para homens), comprovantes de residência e de escolaridade, atestado de sanidade física e mental, declaração de bens e patrimônios, declaração de acumulação lícita de cargos públicos; certidão de nascimento dos filhos menores de 21 anos e se universitário até 24 anos; e carteira de vacinação ou declaração de estudo emitida pela escola dos filhos menores de 14 anos.

Veja a relação dos convocados: 

MÉDICOS - Danubia de Sousa Brandão, Állison Martins Almeida, José Carlos Santos Júnior,Anne Fainzilber, Luciana Ancheschi Werneck Fragoso, João Willyam de Moura Santos, Ítalo Rosal Lustosa, Julie Fainzilber, Felipe Nunes de Almeida, Ângela Maria de Sousa Rocha, Luciano Mourão Nascimento de Carvalho, Seliny Monteiro Campelo.

ENFERMEIRAS - Priscylla Sousa de Oliveira, Ana Carolina Dias Albuquerque, Irisneth Duarte Santos Vieira, Joseana Cavalcante Borges.

TÉCNICOS EM ENFERMAGEM - Francisca Suelinda da Costa e Sousa, Gilmara Dayane da Costa Silva, Ismael Francisco de Olivaira, Sayane Daniela Santos Lima, Paula de Sousa Oliveira, Silvania de Sousa Silva, Fernanda Bispo da Cruz, Marla da Paschoa Costa, Luana Áquila Lima da Silva Oliveira, Jeany Karla Guimarães dos Santos.

AUXILIARES DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA - James Gomes dos Santos, Janaira Caroline da Silva Rodrigues.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: