Cidadeverde.com

Inscrições para seleção de estagiários terminam nesta sexta-feira

Foram prorrogadas para esta sexta-feira (18) as inscrições do XII Processo Seletivo de Estagiários da Procuradoria Geral do Estado do Piauí. São oferecidas 22 vagas, sendo 20 para Teresina, uma para Parnaíba e uma para Floriano. Os interessados podem efetuar a inscrição, no valor de R$ 25, na Procuradoria Geral do Estado, com sede na Avenida Senador Arêa Leão, 1650, Jockey Clube, e nas sedes das Regionais da PGE de Parnaíba e Floriano.


De acordo com o edital, podem concorrer estudantes de Direito que estejam cursando entre o terceiro e o quinto ano ou semestres equivalentes. O edital está disponível nos locais de inscrição, na APPE (Associação Piauiense dos Procuradores do Estado) e no site da PGE (www.pge.pi.gov.br). “Vale reforçar que todos os aprovados no último concurso feito pela PGE, em 2010, foram chamados e nomeados”, reforça o procurador do Estado e presidente da Comissão Organizadora do XII Processo Seletivo de Estagiários, Yuri Queiroz.

A prova, que terá duração de quatro horas, está prevista para ser realizada no dia 27 de maio e será composta por 50 questões objetivas envolvendo as disciplinas de Direito Tributário, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito do Trabalho e Processual do Trabalho.

Os aprovados e convocados estarão sujeitos a uma carga horária de 20 horas semanais, compatíveis com o horário de suas aulas na Universidade ou Faculdade, a serem cumpridas no horário das 8h às 12h. A bolsa do estágio é de R$ 465,00 por mês, além de auxílio-transporte.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano sendo vedada a sua prorrogação. Outras informações pelo telefone (86) 3233-5000.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais