Cidadeverde.com

Seis pessoas são presas durante operação Zoonozes em Floriano

Seis pessoas foram presas em flagrante nessa sexta-feira (5) na operação Zoonozes - Integração Nacional. Deflagrada em Floriano, a ação envolveu policiais de quatro cidades e deu cumprimento a 10 mandados de busca e apreensão ao todo.


Os presos foram identificados como Joilton Borges de Moraes, conhecido por Totó, que tem  inúmeras passagens pela policia; Dayane Leite da Silva, (Pretinha) que estava com  14 papelotes de crack; Elane Barbosa de Oliveira, estando de posse de cocaína, Cristiano de Sousa Gomes e Felipe Vinicius Leal da Silva, tendo sido encontrado em sua residência um revólver calibre 38.

A operação foi coordenada pela delegada Luana Alves, titular do 2º Distrito Policial e da Delegacia da Mulher, envolveu profissionais da segurança pública das polícias Rodoviária Federal, Ronda Cidadão e Civis que atuam nas cidades de Guadalupe, Oeiras, Itaueira, e Floriano, com apoio do Grupo de Operações com Cães - COC de Teresina.

Além dos presos em flagrante, ainda foi recapturado Daildon Sousa Viana, vulgo Barata, foragido da Penitenciária Major César. 

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais