Cidadeverde.com

Mulher é acusada de matar o irmão com facada no peito

Um homem de 37 anos foi assassinado enquanto dormia na residência da família.  A acusada é uma irmã da vítima que foi presa. Segundo o delegado Walter Cunha, do 1º Distrito Policial de Floriano, a mulher fazia uso de medicação controlada, com sinais evidentes de insanidade mental. 

                            Foto: Florianonews

O caso ocorreu nesta quarta-feira (08), no bairro Tiberão, localidade Buraco do Sapo, em Floriano, a 244 km de Teresina. A vítima, identificada como Ivaldo Pereira da Silva, não teve tempo de ser socorrida e morreu com uma faca cravada no peito. 

"Ela teve um surto. Familiares contam que a acusada já nutria raiva pelo irmão por que ele administrava a medicação dela e intervia quando tinha crises e tentava agredir a mãe e uma criança que moravam na mesma casa", explica o delegado Cunha. 

Edimilza Pereira da Silva, 23 anos, foi encaminhada a um presídio e aguarda resultado de exames complementares para confirmar a insanidade mental. A acusada foi presa em frente ao prédio da delegacia.

"Mesmo sofrendo com transtornos mentais, a acusada parece ter tido um lapso de consciência e ao ter cometido o crime foi para a delegacia. Quando os policiais iam efetuar a prisão, a mulher  tentou agredi-los. Após decisão da Justiça, a acusada deverá ser encaminhada para um manicômio judiciário", finaliza Walter Cunha. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais