Cidadeverde.com

Motorista empreende fuga, mas acaba interceptado e preso

O motorista de um veículo, modelo Ford Escort Hobb e placa LWN 1700, foi preso por dirigir, perigosamente, pelo centro do município de Floriano, a 244 km de Teresina. De acordo inspetor Almir Bílio, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ordenaram a parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga. 

                                Fotos: PRF


O caso foi registrado na BR-230, nesta sexta-feira (24). O suspeito foi interceptado e após teste do bafômetro constatado que estava sob efeito de álcool, 0,29 mg/l. 

"Ele também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi levado para a Central de Flagrantes. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da 3ª Ciretran", reitera o inspetor. 


PRF flagra evasão fiscal


Também na tarde de ontem, o condutor de uma carreta bitrem foi flagrado transportando carga de aproximadamente 54m³ de madeira sem nota fiscal. O veículo e a carga foram encaminhados para o posto fiscal da Sefaz, em Floriano. 

Fiscais do Ibama estiveram no local e informaram que a madeira era oriunda de reflorestamento e, o que conseguinte, não configura crime ambiental. 


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais