Cidadeverde.com

Floriano terá sete pontos de acesso à internet gratuita

O prefeito Gilberto Júnior assinou termo de autorização para a instalação de internet gratuita em praça e na beira-rio de Floriano. Ao todo serão sete torres que emitirão sinais de wifi, em um raio de cobertura que pode variar entre 150 metros a 200 metros.

Os pontos de conexão serão instalados na praça Dr. Sebastião Martins (Matriz), Beira Rio, praça Coronel Borges (Câmara), Praça da Prefeitura, praça do Alto da Cruz, praça Idelfonso Ramos (Hospital), praça Sobral Neto (Estadual).

Beira-Rio de Floriano

“Até o dia 31 de dezembro queremos que pelo menos quatro pontos já estejam funcionando; na praça da matriz, beira rio, praça da câmara municipal e praça da prefeitura. A proposta é facilitar o acesso a internet a toda população, proporcionando a inclusão digital no nosso município,” disse o prefeito.

Gilberto Júnior destaca ainda que estão sendo investidos cerca de R$ 10 mil em cada ponto, parceria entre o Governo do Estado e  prefeitura de Floriano. A instalação das torres deverá começar nesta segunda-feira, 22.

 

Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais