Cidadeverde.com

Ferido, preso deixa rastro de sangue para levar R$ 7 de agência

  • cefflo2.JPG Alonso Bisorao
  • Z_-_20150414_073104.jpg Alonso Bisorao
  • Z_-_20150414_073702.jpg Alonso Bisorao
  • Z_-_100E5577.jpg Alonso Bisorao
  • Z_-_100E5571_(1).jpg Alonso Bisorao
  • cefflo1.JPG Alonso Bisorao
  • cefflo0.JPG Alonso Bisorao
  • 20150414_073020.jpg Alonso Bisorao

O homem identificado pela Polícia como Maury Kennede da Silva, foi preso em flagrante após invadir o prédio da Caixa Econômica Federal em Floriano, a 244 km de Teresina. Para entrar, o suspeito atirou uma pedra contra o vidro do local e acabou cortando o próprio braço. Mesmo ferido, Maury invadiu a agência e deixou um rastro de sangue espalhado em todos os departamentos do prédio, antes de fugir levando apenas R$ 7 do local.

De acordo com o delegado regional de Floriano, Francisco de Assis Carvalho, Maury foi preso no hospital após passar por um procedimento de sutura onde precisou de 12 pontos para estancar o sangramento. "Depois da denúncia do prédio, fomos até o hospital saber se alguém com um corte procurou por atendimento e chegamos direto a ele, que confessou o crime e disse que queria comprar roupar e comprar 3kg de crack. Maury já é conhecido na região e tem problemas mentais. Ele precisa de um tratamento diferenciado, inclusive ele toma vários remédios controlados, além de ter envolvimento com drogas", relatou o delegado.

A Polícia Civil prendeu o acusado e realizou a perícia no local. O caso foi entregue a Polícia Federal, que esteve em Floriano ainda nesta terça-feira(14), abriu um procedimento para investigar os detalhes do crime e em que tipo de crime Maury será autuado, já que o processo será mediante portaria.

Um exame de sangue do suspeito também foi coletado, além de amostra do DNA para colaborar com a investigação.A imagens das câmeras de segurança e um exame pericial detalhado também foi repassado. O delegado Francisco de Assis acrescenta, que a Polícia Federal também recebeu algumas certidões de entrada de Maury pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), para atendimento.

"Esse rapaz tem problemas mentais e inclusive várias entradas no hospital Areolino de Abreu em Teresina. Agora a Polícia Federal que tem a  atribuição de prosseguir a investigação", concluiu o delegado.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais