Cidadeverde.com

Carro pega fogo com motorista dentro em bairro de Floriano

Um carro foi destruído pelo fogo no início da manhã desta segunda-feira (3) em Floriano, a 245 quilômetros de Teresina. O incidente aconteceu próximo ao cruzamento das avenidas Dirceu Arcoverde e Santos Dumont, nas imediações do bairro Irapuá. O incêndio começou quando o motorista do veículo ainda se encontrava no seu interior.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o proprietário do carro, identificado como Pedro Nunes da Fonseca, só deixou o carro quando foi alertado por pedestres sobre o fogo. "Era um Ford Corcel II de placa LWN 4627 e ano 1979. Ainda não sabemos o motivo do incêndio. Nem o próprio motorista tinha visto as chamas. Ele só se tocou quando as pessoas acenaram", contou o sargento José Wilson Vieira Ramos.

Depois do motorista deixar o carro, o fogo consumiu todo o veículo. Acionado, o Corpo de Bombeiros levou cerca de 25 minutos para apagar as chamas. "Quando chegamos ao local, o carro já estava todo em chamas. Fizemos o serviço de apagar o fogo e resfriar o local em 20 ou 25 minutos", comentou o sargento Ramos.

Além de ter destruído o Corcel, o fogo também assustou os moradores, que temiam uma tragédia maior caso as chamas chegassem a um posto de combustíveis próximo. O Corpo de Bombeiros, porém, tranquilizou a população. "Não houve risco algum de chegar ao posto porque não aconteceu nenhuma explosão", finalizou o sargento Ramos.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais