Cidadeverde.com

Governador autoriza licitação para ampliação de obras na UESPI

Durante visita ao município de Floriano no ultimo sábado (14), o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, autorizou a abertura de processo licitatório para obra de ampliação do campus Josefina Demes, da Universidade Estadual do Piauí- UESPI, em Floriano. A autorização foi assinada diante de várias autoridades presentes na inauguração do Espaço Cidadão do município.

"Estamos estudando junto ao Banco Mundial um projeto para a modernização da Universidade Estadual do Piauí”, afirmou Welllington Dias. Segundo o reitor Nouga Cardoso, o governador tem sinalizado interesse na construção de novas estruturas em todos os campi da UESPI. “As obras devem trazer conforto, melhor estrutura laboratorial, e proporcionar uma melhor formação acadêmica aos alunos da UESPI”, pontua o reitor.

Segundo a diretora do Campus, professora Ana Maria da Silva Andrade, as medidas deverão beneficiar os mais de 1.100 alunos matriculados atualmente em cursos como Ciências Contábeis, Pedagogia, Direito, Biologia, Educação Física, dentre outros. “Essa ampliação representa a construção de novas salas de aula, laboratórios e a melhoria da infraestrutura do campus”, finaliza a Coordenadora.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Uespi