Cidadeverde.com

Ator Kayky Brito interpretará Pilatos na Paixão de Cristo de Floriano

Três dos principais personagens da Paixão de Cristo em Floriano serão encenados pelos artistas nacionais Kayky Brito, que interpretará Pilatos, Rosa Maria que fará o papel da mãe de Jesus e Armando Babaioff que viverá Caifás. O espetáculo é gratuito e acontecerá nos dias 25 e 26 de março. A expectativa é que mais de 20 mil pessoas assistam a peça que será realizada no Teatro Cidade Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil. 

“Acredito que não há emoção maior para o público assistir a Paixão de Cristo ao vivo. O teatro representa o momento, o agora, e acho que as nossas emoções vêm naturalmente. Não há sentimento maior do que estar no palco. O público pode esperar uma dádiva de um espetáculo, ou melhor, um teatro com atores com vontade de fazer o seu melhor espetáculo”, disse Kayky Brito.

A Paixão de Cristo mostrará a trajetória marcante de Jesus, do batismo à ressurreição. O espetáculo está sob direção Alisson Rocha e organização do Escândalo Legalizado de Teatro – Escalet, grupo fundado em 1987, por jovens de Floriano.


Da Editoria de Cidades
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais