Cidadeverde.com

“Êita Piula” se apresenta no Boca da Noite em Floriano

A Banda Êita Piula é atração, nesta sexta-feira (15), no Projeto Boca da Noite, na cidade de Floriano. O grupo que possui repertório eclético e focado em ritmos nordestinos apresenta o show “Madeira de dar em doido” no Espaço Cultural Maria Bonita, a partir das 19h.

“Madeira de dar em doido”, música que faz parte do mais recente projeto do grupo e dá nome ao show, reflete o momento atual da banda. Em geral, as músicas que compõem o espetáculo proporcionam uma troca com o público e valorizam as tradições que formam a identidade cultural no estado.

A banda surgiu em 2001, com um projeto de criação de alquimia sonora, mas calcado nas raízes culturais nordestinas e influenciado por tradições populares. Assim, conquistou vários prêmios em festivais de música em Teresina e se apresentou em algumas cidades do Brasil, como São Paulo, Fortaleza e Brasília.

A banda é formada por Duda Di (voz), Madson Soares (cavaco, guitarrinha e afins), Diego Saraiva (violão), Kilson Nunes (contra-baixo), Alexander Galvão (zabumba), Mano Well (percussões) e Caio Galvão (bateria).

O projeto Boca da Noite em Floriano recebe uma vez por mês artistas e bandas piauienses. A próxima atração na cidade será a banda Full Reggae, no dia 19 de agosto. 


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais