Cidadeverde.com

Chuva causa estragos em Floriano e deixa 4 pessoas presas em carro

Um temporal de aproximadamente uma hora, no final da tarde deste sábado (10), causou estragos na cidade de Floriano, a 243 km ao Sul de Teresina. A ventania derrubou árvores, postes e estruturas metálicas, além de placas de propaganda. No Centro, quatro pessoas ficaram presas em um carro por causa de fios de alta tensão que caíram sob o veículo. (foto acima).

“Essas quatro pessoas ficaram pressas em um carro por causa da queda de um fio de alta tensão. Isolamos a área e acionamos a Eletrobras e, após 30 minutos, constatamos que não havia risco para nós e para as pessoas”, disse o cabo Jorge, da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros em Floriano.

A chuva teve início por volta das 17h. Segundo o cabo, foram várias ocorrências, mas por conta do número pequeno de profissionais, só duas foram atendidas. “Registramos queda de árvores e desabamentos. Só na rua que atendemos foram quatro postes derrubados”, afirmou.

O local ainda está interditado neste domingo. O Corpo de Bombeiros não registrou mortes e feridos durante o temporal que só terminou às 18h.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com