Cidadeverde.com

Prefeito pela terceira vez, Joel Rodrigues promete mandato 'para todos'

  • floriano-06.jpg Reprodução / Facebook
  • floriano-05.jpg Reprodução / Facebook
  • floriano-04.jpg Reprodução / Facebook
  • floriano-03.jpg Reprodução / Facebook
  • floriano-02.jpg Reprodução / Facebook
  • floriano-01.jpg Reprodução / Facebook

O ex-deputado estadual Joel Rodrigues (PP) tomou posse, neste domingo (1º), para seu terceiro mandato à frente da Prefeitura de Floriano (PI).

Eleito em 2004 e reeleito em 2008, Joel Rodrigues ganhou mais uma vez em outubro deste ano, quando superou Almir Reis (PMDB) em votação apertada: 16.040 votos (46,96%) contra 15.328 (44.87%) do pmdebista. 

A posse aconteceu na Câmara Municipal de Floriano, logo após a missa celebrada na catedral de São Pedro de Alcântara. Joel Rodrigues foi empossado ao lado do vice, Antônio Reis, após os 14 vereadores eleitos assumirem seus cargos. Depois, o novo prefeito foi recebido pelo antecessor, Gilberto Guerra Júnior, de quem recebeu a faixa e a chave da cidade. 

As solenidades foram prestigiadas pelos secretários estaduais de Saúde, Francisco Costa, e de Justiça, Daniel Oliveira, além do deputado federal Assis Carvalho (PT). 

Joel Rodrigues declarou nas redes sociais que "a festa dará lugar aos intensos dias de trabalho que teremos a partir desta segunda-feira". O gestor também convocou a população a trabalhar pela cidade. "Este governo será para todos e feito com todos. "

O gestor já deu  posse ao secretariado. Entre os nomes está Fábio Cruz, que assumiu a Secretaria de Governo. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais