Cidadeverde.com

Joel quer ajuda do Estado para o carnaval de Floriano

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues esteve nesta segunda-feira (09.01) em Teresina,onde participou de uma reunião na secretaria de Cultura do Piauí, com o secretário  Fábio Novo.

O encontro teve a participação também do deputado federal Assis Carvalho. Joel solicitou apôio financeiro para a realização do carnaval de Floriano, já que o município enfrenta um período de dificuldades.

Segundo o prefeito, o olhar direcionado ao carnaval de Floriano é focado não só na diversão, mas principalmente na geração de emprego e renda: dinheiro que entra nos cofres públicos e que, além de cobrir as despesas com o evento, se torna renda importante para o município, além de divulgar o nome de Floriano para gerar divisas.

O secretário Fábio Novo, que tem feito grandes obras em Floriano, como as reformas dos espaços culturais Maria Bonita e Cristino Castro, afirmou que se reunirá ainda nesta terça-feira com o governador Wellington Dias  e que até quarta-feira nos dará  um retorno sobre o pedido.

“Saímos muito confiantes do encontro, e não temos dúvidas de que, baseados na sensibilidade do secretário Fábio e na sensibilidade do governador Wellington Dias, conseguiremos iniciar o processo de reativação do carnaval de Floriano, que voltará a ser o maior do Piauí" disse Joel após o encontro.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais