Cidadeverde.com

Carro pega fogo após cair em ribanceira e dois morrem carbonizados

Foto: Floriano News

Um acidente em Floriano, 244 quilômetros ao Sul de Teresina (PI), deixou dois mortos carbonizados na BR-230. O carro caiu em uma ribanceira depois de capotar e pegou fogo. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente ocorreu por volta de 14h da última sexta-feira. Testemunhas relataram para a PRF que o carro tentou ultrapassar outro veículo e teria perdido o controle, batido em uma árvore e capotado antes de cair em uma ribanceira há 20 metros da pista. Só depois disso, o carro pegou fogo. 

O Sandero com placa de Barueri (SP) tinha dois ocupantes, que já foram encontrados carbonizados e levados para o hospital regional Tibério Nunes. Em razão do estado dos corpos, os mesmos foram levados para o Instituto Médico Legal de Teresina. 

As vítimas são Marçonil Lourenço e Wilson José do Nascimento Sousa. De acordo com o site Floriano News, eles são primos, estavam de férias no Piauí e voltariam para São Paulo neste sábado (1º). Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a tragédia. 

Em uma foto no perfil de Marçonil no Facebook, é possível ver ele com o carro prata que veio a ser incendiado na tragédia. A imagem foi postada no início de junho. 

O IML de Teresina confirmou ao Cidadeverde.com que os corpos foram identificados para serem liberados ainda neste sábado. 

Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais