Cidadeverde.com

Prefeitura firma parceira com a Agespisa para ampliar abastecimento de Floriano

Na manhã dessa quinta-feira (17), no gabinete da Prefeitura, o prefeito Joel Rodrigues se reuniu com o gerente da Agespisa de Floriano, Carlos Afonso Rocha, para firmar mais uma parceria que garantirá melhoras para a distribuição de água em Floriano. 

Durante a reunião foi acordada a parceria que visa ampliação da rede de abastecimento em alguns bairros da cidade, objetivando atender as localidades mais críticas com relação as gambiarras presentes no sistema de fornecimento de água. O acordo coloca a Agespisa como responsável pela tubulação e interligações e a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, irá disponibilizar o serviço de escavação e reposição de calçamento, onde for necessário. Para isso foram adquiridos 5 mil metros de tubo para atender, inicialmente, o bairro Nossa Senhora da Guia, a localidade por trás da Cidade Cenográfica, além de bairros que estejam necessitando do reparo.

Além disso, o gerente da Agespisa, Carlos Afonso, anunciou a aquisição de um novo equipamento. A bomba, que será instalada em breve no bairro Taboca, irá garantir a captação de água com a vazão de 800 mil litros/hora.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais