Cidadeverde.com

Floriano:Comerciante é arrancada de carro e é ferida com tiro no pescoço

Imprimir

       Foto: Sãomiguelagora

A comerciante identificada como Janaína Furtado foi atingida com um disparo de arma de fogo no pescoço, na garagem da própria residência, localizada na rua Pedro II, centro de São Miguel do Tapuio. O crime ocorreu na noite de ontem (11) e a vítima conseguiu escapar com vida.

De acordo com o tenente Izenilson Cardoso, comandante da Polícia Militar no município, os bandidos agiram em dupla e abordaram a vítima ao chegar em casa. A ação criminosa foi rápida e durou cerca de dois minutos.

"O crime ocorreu por volta de 20h30, quando a vítima acionou o portão eletrônico para entrar em casa. Ela ainda estava manobrando o carro, quando foi arrancada do veículo e houve o disparo. Ainda não sabemos se o tiro ocorreu após uma discussão", destaca o comandante. 

Após o disparo, os bandidos se evadiram do local e não chegaram a levar nada da vítima. Imagens de câmeras de segurança da residência auxiliam na identificação dos suspeitos. De acordo com pessoas ligadas à Janína Furtado, o projétil já foi extraído e a vítima não corre risco de vida. 

"Ainda não conversamos com a vítima e familiares. Não descartamos a possibilidade de sequestro, assalto, arrastão ou mesmo outro crime. Estamos colhendo informações e em diligência para capturar a dupla", reitera tenente Izenilson Cardoso.

Janaína Furtado é irmã de um empresário que possui uma rede de comércios em São Miguel do Tapuio. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais