Cidadeverde.com

Fluminense sofre uma vergonhosa goleada para a Chapecoense

Imprimir

Parece que a Chapecoense joga demais só quando quer. Após amargar seis jogos sem vitórias, demitir o treinador Jorginho e afastar seis jogadores, o time de Chapecó, que já foi capaz de vencer o Inter por cinco gols neste Brasileiro, surpreendeu mais uma vez na competição. Na noite desta quinta-feira, a equipe catarinense contou com contra-ataques eficientes e fez 4 a 1 no Fluminense em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro, para sair da zona de rebaixamento e deixar os cariocas longe do G-4.

A vitória veio em ótima hora para a Chapecoense. Em crise com a ausência de vitórias e o fantasma da zona de rebaixamento cada vez mais assustador, o time de Chapecó deixa a degola a apenas três rodadas do fim do Brasileiro. O time de Santa Catarina vai a 39 pontos, na 15ª colocação, e empurra o Coritiba para a zona da queda. Na próxima rodada, os catarinenses terão duelo de suma importância contra o rebaixamento: recebem o desesperado Botafogo às 19h30 (de Brasília) do domingo.

O próximo fim de semana também será decisivo para as pretensões do Fluminense. O time tricolor visita o Sport 17h do mesmo dia em busca de se manter vivo na briga pelo G-4. A derrota da noite desta quinta complicou os planos da equipe de Cristóvão Borges, que queria entrar no boloi da zona de classificação à Libertadores. Com 57 pontos em sétimo lugar, os tricolores estão a quatro pontos do quarto colocado Atlético-MG.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais