Cidadeverde.com

Fluminense vence Criciúma no estádio do Maracanã

Imprimir

O Fluminense chegou a 45 pontos ao vencer, por 4 a 2, o Criciúma no Maracanã. Com a vitória, o Tricolor das Laranjeiras se aproxima do G-4, chega a sétima posição e torce para tropeços de seus concorrentes. O Criciúma, por sua vez, se afunda ainda mais na zona do rebaixamento e permanece mais uma rodada na zona da degola.

O primeiro tempo foi morno, com o placar parcial do jogo acabando em 1 a 1. Os gols foram marcados nos últimos minutos, com o Criciúma abrindo o placar com Ronaldo Alves, mas, em seguida, Wagner, empatou para a equipe carioca após desvio no cruzamento de Bruno.

O intervalo fez bem para o Fluminense, que voltou mais motivado para o segundo tempo e logo abriu 3 a 1 sobre o Tigre. Os gols foram de Wagner, novamente, aos cinco minutos e Conca, aos 10. Com 23 minutos de jogo, o jovem atacante Lucca diminuiu para o tigre. O gol animou a equipe catarinense, que saiu para o jogo e deu espaço aos contra-ataques do Tricolor.

Mas faltava um de Fred, artilheiro da equipe. Aos 37 minutos, em cobrança de falta de Conca, o centroavante acabou sofrendo pênalti, convertido pelo mesmo, dando números finais ao jogo.

O próximo compromisso do Fluminense é na quarta-feira (22), contra o Santos, na Vila Belmiro. Já o Criciúma recebe o Atlético Paranaense no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.


Fonte: R7

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais