Cidadeverde.com

FMS convoca mais 295 candidatos aprovados; veja lista de nomes

Imprimir
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou a lista com nomes de mais 295 candidatos aprovados no último concurso. Os concursados devem comparecer ao auditório da Fundação na próxima segunda-feira(14). 

A convocação atende o acordo feito com o Ministério Público Estadual de substituir os servidores terceirizados das unidades de saúde de Teresina.

João Rodrigues Filho

"Atendendo ao que foi acordado com o Ministério Público, estamos convocando mais de 200 candidatos. A substituição ocorrerá de forma gradativa, para que não exista uma descontinuidade do serviço. Com isso, ganha a saúde do município e ganha a cidade de Teresina, que terá uma melhoria nos serviços de saúde prestados", encerra João Rodrigues, presidente da FMS.

Os profissionais terão o prazo de 30 dias, contados a partir do dia 14 de maio de 2012, para comparecer à FMS munidos dos documentos necessários para a posse no cargo público.

Estão sendo convocados os concursados para os cargos: de agente de portaria, auxiliar de serviço, motorista, cuidador, redutor de danos, artesão, auxiliar de administração, técnico em segurança do trabalho, engenheiro civil e assistente social.

Na área da saúde, estão sendo chamados: auxiliar de saúde bucal, técnico em radiologia, auxiliar de patologia clínica, técnico em enfermagem, farmacêutico plantonista, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, nutricionista, odontólogo cirurgião buco-maxilo facial e médicos nas especialidades de pediatria, cirurgião geral, clínico geral, clínico PSF, obstetra e ultrassonografista.


Documentos necessários:

- Carteira de Identidade
- CPF próprio
- Certidão de Casamento (para os casados no civil ou religioso com efeito civil)
- Certidão de Nascimento para solteiros ou os de união estável e que não sejam casados no civil.
- Certidão de Nascimento de filhos menores de 21 anos
- PIS/PASEP 
- Título de Eleitor
- Certidão de Quitação Eleitoral emitida pela Justiça Eleitoral / TSE 
- Certidão de Reservista
- Declaração de Acumulação Lícita de Cargos, Empregos e Funções Públicos e Aposentadorias
- Certificado do Curso Exigido no Edital
- Certificado de Escolaridade atual (especialização, mestrado e/ou doutorado - se for o caso)
- Declaração de Bens e Valores Patrimoniais (da última declaração do Imposto de Renda ou declaração reconhecida em cartório)
- Atualização do CPF (para os isentos) 
- Foto 3x4
- Comprovante de Residência com CEP da Rua (exceto conta de celular)
- Carteira de Trabalho (cópia da frente e costa da página que contém a foto)


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais