Cidadeverde.com

FMS: Mais de 200 concursados são convocados; veja lista

Imprimir
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) convocou 216 classificados no último concurso para cadastro de reserva realizado em setembro deste ano. Todos os convocados irão trabalhar na Estratégia Saúde da Família (ESF). Os convocados terão o prazo de 30 dias, contados a partir do dia 03 de janeiro de 2012, para comparecerem ao auditório da FMS (Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 - Aeroporto), das 8h às 12h, munidos dos documentos necessários para a posse no cargo público.

O prefeito Elmano Férrer disse que com essa convocação é mais uma etapa do compromisso com a eficiência para o serviço público. "Esse é mais um grande esforço que a Prefeitura de Teresina vem desenvolvendo para garantir o bom atendimento à população na área da saúde. Teresina é referência em saúde para o Norte e Nordeste prestando serviços de qualidade a todos os usuários do Sistema Único de Saúde", afirma.

O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Município e a lista com os classificados divulgada no site da Prefeitura de Teresina.

De acordo com o presidente da FMS, serão convocados 42 médicos clínicos do Programa Saúde da Família, 102 técnicos de enfermagem, 03 odontólogos, 24 auxiliares de saúde bucal, 45 auxiliares de administração. "Estão sendo convocados inicialmente os profissionais que trabalharão na Estratégia Saúde da Família, por fazer parte da atenção básica no município de Teresina, importante interface da saúde que tem sido prioridade nas ações executadas pela Prefeitua de Teresina e preocupação constante nas políticas apresentadas pelo Ministério da Saúde", afirma Pedro Leopoldino.

Confira convocados no link

Confira a lista de documentos aqui



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais