Cidadeverde.com

Foragido da Justiça, suspeito de usar menor para assassinar desafeto é preso no Dirceu

Imprimir

Agentes do 8º Distrito Polícial prenderam na manhã desta sexta-feira (31) Dally Douglas Alves, de 20 anos. Mais conhecido como Mano, ele é acusado de tráfico de drogas na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Além disso, existe contra ele um mandato de prisão em aberto decretado pela 3ª Vara Criminal de Fortaleza (CE).

De acordo com Fred Maia, chefe de investigação do 8º DP, há 15 dias Dally Douglas teria usado um menor de 13 anos para matar um desafeto. A detenção do acusado ocorreu na Vila Moçambique, também na zona Sudeste da capital.

"Quando conseguimos localizá-lo e conduzi-lo ao Distrito Policial, verificamos a existência de um mandato de prisão em aberto de Fortaleza, válido até 2032, decretado pelo juiz da 3ª Vara Criminal, Roberto Ferreria Facundo", acrescenta o chefe de investigação, que realizou a prisão ao lado dos agentes Valter Wallace e Antônio Carlos.

Ainda nesta sexta-feira, Dally Douglas será encaminhado à Central de Flagrantes. Na segunda-feira (3), ele deve ser deslocado para o sistema prisional piauiense. Em seguida, será providenciado o deslocamento dele para Fortaleza.

Flávio Meireles (Especial para Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais