Cidadeverde.com

Forró e Axé farão a mistura de ritmos da primeira noite de Piauí Fest Music 2014

Imprimir

O Piauí Fest Music começa nesta sexta-feira (17), a partir das 20h na Arena Teresina Shopping. O evento contará com quatro entradas exclusivas, sendo uma para o Camarote Pink Elephant, Camarote Devassa, Front Stage e Arena Fest. Dois grandes palcos foram montados para os shows de Bell Marques, Forró Sacode, Chicabana, Forró da Curtição e Wesley Safadão e Banda Garota Safada. 

 

 

A primeira noite do Piauí Fest Music 2014 terá uma mistura frenética com o Axé Music vindo da Bahia de Bell Marques e Chicabana e o forró de Wesley Safadão e Forró Sacode para quem curte dançar agarradinho.  

Cada espaço foi projetado pensando no conforto e segurança do folião, afinal de contas são sete edições do maior evento de música do Estado e se é o maior, tem que ser também o melhor. Camarotes Pink Elephant e Devassa ao lado esquerdo dos palcos e Camarote Corporativo do lado direito. Área Vip, Front e Arena Fest no meio da Arena Teresina Shopping, muito mais próximos dos palcos e telões de led. 

 

 

O evento contará com cobertura ao vivo dos principais portais, jornais e rádios do Piauí, além de flashes exclusivos feitos pelo SBT Nordeste, que irá transmitir pela primeira vez o Piauí Fest para outros estados do país, sendo uma das novidades desta sétima edição. Ainda dá tempo garantir seu passaporte para as duas noites do festival em um dos postos de venda credenciados: Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro), Óticas Diniz (Teresina Shopping, Riverside, Dirceu e Timon) e ainda na Central de Eventos da Avenida Dom Severino. 

 

 

[email protected]