Cidadeverde.com

Fotógrafo é visto frequentemente com Bruna Marquezine

Imprimir

Beto Gatti é o rapaz tatuado de sorriso largo que tem acompanhado Bruna Marquezine em suas recentes aventuras em Los Angeles. Desde que o fotógrafo viajou para os Estados Unidos no sábado, 23, tanto ele quanto Bruna postam fotos em que aparecem juntos na companhia de outros amigos nas redes sociais.

As imagens dos dois se divertindo no parque Six Flags, conhecido pelo foco em montanhas-russas, chamaram a atenção das fãs da atriz que postaram comentários como "Cuida bem dela", "Lindos", "Olha o aconchego na Bruna Marquezine. Chora menino Neymar", "Bruna Marquezine pega ele" e "Bruna Marquezine, eu nem pensaria duas vezes! Kkkkkk Neymar com dor de cotovelo em 3 2 1 ...".

Morador do Estácio, região Central do Rio, Beto já fotografou famosos como Jesus Luz, Nicole Bahls e Carol Nakamura, além da própria Marquezine, há quase um ano, quando os dois se conheceram. Em entrevista ao EGO, Beto contou como foi o primeiro contato com a atriz. "Eu a fotografei aqui em Los Angeles para o meu portfólio e para atualizar o material das fotos de divulgação dela. Já havíamos fotografado uma campanha juntos, há menos de um ano, e nos tornamos amigos. É sempre muito divertido trabalhar com ela, pois sabe bem o que fazer e isso rende ótimas fotos", diz ele.

Questionado sobre os comentários das fãs insinuando que os dois teriam um relacionamento, minimizou: "Por experiência com o trabalho junto a outras celebridades vejo que sempre acontece o mesmo. Quando postamos algo deles em nossos perfis os fãs interagem de todas as formas e isso é interessante, um fenômeno atual e normal na era da juventude conectada e participativa. Inclusive, também é normal o fato de ligarem nossos nomes, afinal, somos amigos e trabalhamos juntos".

Bruna Marquezine está em Los Angeles há cerca de 20 dias para rodar o longa "Breaking Through" que marca sua estreia no mercado internacional.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais