Cidadeverde.com

Fotos de filho de prefeito piauiense ostentando dinheiro repercutem nas redes sociais

Imprimir

                                                           Fotos: Reprodução/ WhatsApp

Fotos de um adolescente ostentando dinheiro em uma residência no Piauí estão repercutindo pelas redes sociais. As imagens são, supostamente, do filho do prefeito de Dom Expedito Lopes, Alessandro Hélio da Silva Luz Belo, que em uma das fotos aparece deitado em uma cama coberto com notas de R$ 50 e R$ 100. 

As imagens começaram a repercutir pelo aplicativo WhatsApp, nesta terça-feira (12). Em outra foto, o jovem de 15 anos, teria sido clicado, posando ao lado do próprio nome, escrito no chão com dinheiro.

 

O Cidadeverde.com tentou por inúmeras vezes contato com o prefeito Dom Expedito Lopes que não foi encontrado por telefone para comentar o caso. A avó do garoto, mãe e secretária do gestor, Maria Ozita de Moura Belo, confirma a veracidade das imagens, porém afirma que as fotos se tratam de uma "armadilha". 

"O que fizeram foi uma armadilha para atingir o prefeito. Meu Neto estuda em Picos e após sair da escola foi para a casa de um amigo e lá fizeram isso. Foi tudo armado por grupos políticos adversários e agora meu neto nem pode sair de casa", disse Ozita Belo. 

Segundo a secretária, o prefeito já teria acionado sua assessoria jurídica para tratar sobre o caso. Maria Ozita destaca também que as imagens não trazem prejuízo à atual administração. 

"O dinheiro que aparece nas imagens são de opositores que armaram esta cilada, não tem nada a ver com o prefeito ou com corrupção e tudo isso será esclarecido", finaliza Maria Ozita. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais