Cidadeverde.com

Fotos inéditas de ensaio de Angelina Jolie aos 16 anos são divulgadas

Imprimir

Fotos: Grosby Group


Novas fotos de Angelina Jolie durante sua adolescência como modelo foram divulgadas. Nas imagens inéditas, feitas pelo fotógrafo Sean McCall  em 1991, Jolie aparece com a famosa boca carnuda e já com o corpo de ninfeta bem curvilíneo.

Nas imagens, ela usa dois looks: um maiô roxo decotado, coberto por um véu de mesma cor. Em outra série, a filha dos atores Jon Voight e Marcheline Bertrand posa com uma meia-calça florida e um coselet de couro. Não é a primeira vez que uma leva de fotos de McCall é apresentada ao público: em 2009, outras imagens da beldade, dando seus primeiros sinais de sensualidade, já haviam sido reveladas.

Depois de encarar a carreira de atriz, Jolie chamou a atenção em 1997, como um stripper no clipe Anybody Seen My Baby?, do grupo de rock Rolling Stones. Porém, seu primeiro papel de destaque em um longa foi no filme para a TV Gia - Fama e Destruição, em que vive a modelo Gia Carangi, que se afundou no mundo das drogas e morreu de consequências do vírus HIV no auge da carreira, com apenas 26 anos.

 

Foto: Grosby Group e Getty Images

Angelina Jolie em 1991 e em 2015

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais