Cidadeverde.com

Coluna de 28/02/2015

Foi linda a festa de 4 anos da Valentina, filha do cantor Frank Aguiar e de Aline Aguiar. A decoração estava impecável e os convidados conferiram pocket show de Frank com performances da filha durante a festa


Emoção
Linda a homenagem que o reitor da UFPI, José Arimatéia Dantas Lopes, prestou ontem ao estudante Ruan Pedreira, de 21 anos, que cursava engenharia mecânica na instituição e foi morto vítima de bala perdida no ano passado, no bairro Saci, durante comemoração de vitória da Seleção Brasileira em jogo da Copa do Mundo. Ruan estaria se formando ontem e o reitor emocionou a todos ao entregar o diploma para os pais do garoto.

 

Os médicos Carolina Tajra e Arthur Carvalho Jatobá se casam no próximo sábado

 

Contagem regressiva
Os médicos Carolina Tajra e Arthur Carvalho Jatobá trocam juras de amor eterno no próximo sábado, na Igreja de Fátima. Em seguida, eles receberão os convidados no Espaço Coco Bambu. A lua de mel será nas Bahamas, depois San Diego e Los Angeles. A noiva é filha da dermatologista Alecsandra Tajra e do engenheiro Abib Tajra.


Cidade maravilhosa
A peça teatral "A Republica dos Desvalidos" de Afonso Lima e Aurelio Melo, direção Arimatan Martins, estréia e março no Teatro Princesa Isabel, no Rio de Janeiro.

 

 

Ruan Pedreira, que morreu no ano passado, foi
homenageado ontem pelo reitor da UFPI, José
Arimatéia Dantas Lopes, em solendiade de colação
de grau da instituição
Toda a felicidade do mundo para a jornalista Sheilanne
Soares, que hoje completa mais um ano de vida

 


É big, é big!
O sábado é de nova idade para Sheilanne Soares, Rosa Edite, Cristina Medeiros, Ingrid Silveira, Nelito Marques, Higor Dino e Jordana Cardoso.


Niver
Nelito Marques concentra hoje uma turma de familiares e amigos em missa em ação de graças, seguida de recepção no salão paroquial da Igreja de Fátima por sua nova idade.

 

O contador piauiense e Conselheiro Federal pelo Piauí no CFC, Joaquim Bezerra de Alencar Filho, e o Ministro do Trabalho, Manoel Dias, no lançamento do Programa "Bem Mais Simples", no Palácio do Planalto

 

Internacional
O Professor Doutor Avelar Alves da Silva, nefrologista e professor do Departamento de Clínica Geral da Universidade Federal do Piauí (UFPI), teve o trabalho intitulado Epidemiologic, clinical, diagnostic and therapeutic aspects of visceral leishmaniasis in renal transplant recipients: experience from thirty cases, publicado na versão on line da revista BMC INFECTIOUS DISEASES, periódico de grande visibilidade internacional e fator de impacto = 2,56. A publicação foi feita na última quarta-feira. O professor tem três trabalhos internacionais publicados nos últimos dois anos sobre o assunto. 

 

Reconhecimento
Os estudos e publicações deram visibilidade ao professor que foi convidado para cursar pós-doutorado em importantes instituições de ensino fora do país. "Recebi esta semana convites para cursar pós-doutorado em universidades dos Estados Unidos (ST Louis Missori), da França (Campus Paris Saciay) e da Alemanha (Universidade de Luberck e Institute of Advanced Study, Berlin) que mostraram interesse em meu trabalho de pesquisa", declarou o professor.

 

O professor Avelar Alves da Silva, da UFPI, foi convidado para cursar pós-doutorado fora do país. Parabéns!

 

Chá baby
A jornalista Jordana Cury pilota chá baby da Sofia, logo mais, na residência da sua mãe, a enfermeira Latife Cury. 


Ela merece!
A jornalista Sheilanne Soares recebe o carinho de familiares e amigos logo mais, em comemoração por sua nova idade. Felicidades!

 

 

Show
O Padre Fábio de Melo já tem data certa para voltar ao Estado. Será no dia 22 de agosto para grande show no Theresina Hall.

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: