Cidadeverde.com

Funcionário de circo é preso acusado de estuprar adolescente de 14 anos

Imprimir

O funcionário do Circo Real, que estava montado  no Residencial Mário Covas, Zona Sul de Teresina, foi preso acusado de ter estuprado uma adolescente. A violência teria ocorrido dentro de um trailler e a vítima teria sido obrigada a manter relações sexuais com o suspeito após ser ameaçada com uma faca. Revoltado, o pai da vítima ateou fogo em parte da estrutura do circo. 

"Equipes do Conselho Tutelar chegaram ao circo, pedindo que eu informasse onde a mãe dele morava. Eu disse que não sabia e indiquei apenas a rua. De lá mesmo, vi a fumaça tomando conta do trailler. Fui pego de surpresa. Ele só trabalha comigo há três meses", disse Carlos Bezerra, proprietário do circo. 

Identificado como Erisson Pablo dos Santos Matos, 19 anos, o suspeito foi preso dentro do trailler. A adolescente foi submetida a exame de corpo de delito que comprovou que houve conjunção carnal. Além desta acusação, a polícia irá investigar mais dois crimes, também de estupro, atribuídos ao suspeito, nos bairros Bela Vista e Vamos Ver o Sol. 

"Ela saiu de casa com uma amiga para ir ao comércio. Ele ligou e as duas foram ao circo. A amiga dela entrou no trailler e como estava demorando muito, minha filha bateu na porta e ele já saiu com uma faca mandando ela entrar, dizendo que se recusasse, a mataria. Queremos Justiça", disse a mãe da garota. 


Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Marcelo Fontenele (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais