Cidadeverde.com

Funcionário terceirizado da prefeitura é morto com sete tiros em boca de fumo

Imprimir

Um jovem identificado como Josean da Silva Macedo, 19 anos, foi morto na noite de ontem (19) com quatro tiros em uma boca de fumo localizada próximo à rua 100, bairro União, município de Timon-MA. Os supeitos se aproximaram em um carro, chamaram a vítima e efetuaram sete vezes contra o jovem. Familiares contam que ele frequentava o ponto de venda de drogas há seis meses.

De acordo com o tio Claudio Oliveira, a família está com muito medo e o sepultamento ocorrerá ainda no início da tarde desta segunda-feira (20). Na última sexta-feira (17), a mãe da vítima teria ido até ao local tentar resgatá-lo.  No momento da ação, os outros presentes na boca de fumo conseguiram fugir.

"Ele trabalhava como contratado na prefeitura de Timon exercendo a função de servente, mas há seis meses, ele começou a usar crack e para pagar as dívidas foi para a boca de fumo. Ele não tinha passagens pela polícia", disse o tio. 

Segundo o primo, Allison Queiroz, o rapaz foi trazido para o HUT às 22h de ontem, mas não resistiu e faleceu às 2h, desta segunda-feira (20). A família aguarda a liberação do corpo. 


Flash Maria Romero
Redação Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais