Cidadeverde.com

Fundac garante programação do Boca da Noite até 2016

Imprimir

Após um ano sem apresentações, o Projeto Boca da Noite retornou sua programação na noite desta quarta-feira (27). Com a presença marcante de vários artistas regionais, o evento agradou os admiradores da boa música piauiense. As apresentações do projeto foram suspensas ainda no ano de 2014 e a lista de artistas selecionados não foi cumprida.

A nova gestão da Fundação Cultural do Piauí (Fundac) resgatou a seleção que havia sido estabelecida e garantiu a realização do projeto até o mês de janeiro de 2016. Com isso, os artistas que haviam sido selecionados para 2014 poderão se apresentar durante este ano de 2015, valorizando assim a classe.

"Fizemos isso democraticamente e hoje estamos aqui com esse resultado maravilhoso", disse a presidente interina da Fundac, Jacemia Dantas.

No palco da reestréia, o músico Moisés Chaves embalou os presentes com uma mistura de pop, mpb e baladas que marcaram época. A expectativa da produção do projeto para o restante do ano é grande, já que na noite de retorno o público compareceu em massa.

"O Boca da Noite é um projeto já consolidado e tem como objetivo a formação de platéia. Como já é conhecido entre a classe artística e os admiradores da música, às vezes não é nem preciso muita divulgação, basta retornar as noites de apresentação que o público vem conferir", comentou o coordenador do projeto, e também músico, Assis Bezerra.

Um show de emoções com Moisés Chaves

Após um período em turnê no Rio de Janeiro, o músico Moisés Chaves abriu seu show na noite desta quarta-feira (27) de forma emocionante. Segundo o artista, a apresentação foi um misto de canções que fazem parte de sua influência. Uma verdadeira seleção de bons sons que empolgou do início ao fim da apresentação no Boca da Noite desta quarta.

"É sempre uma alegria e satisfação muito grande cantar no Boca da Noite. Hoje vamos fazer um show com muita emoção, pode ter certeza", disse o artista ao subir ao palco.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais