Cidadeverde.com

Fundac inscreve bandas para o Boca da Noite; veja novidades

Imprimir
A Fundação Cultural do Piauí deu início nesta segunda (14) as inscrições para as bandas piauienses que queiram se apresentar no projeto Boca da Noite. Este ano haverá aumento no valor do cachê pago. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 02/05. 

As inscrições para bandas do interior do Estado poderão ser feitas através do site www.fundac.pi.gov.br. A seleção das bandas será feita por uma comissão formada por representantes da Fundac, da Ordem dos Músicos, do Sindicato dos Músicos, do Conselho Estadual de Cultura e do Theatro 4 de Setembro.

O presidente da Fundac, Scheyvan Lima, pretende levar o projeto para outros centros culturais do Estado, como os municípios de Parnaíba, Picos e Floriano. "Nosso primeiro passo é iniciar as inscrições para sabermos em que cidades teremos artistas disponíveis para participar do projeto. Em seguida, de acordo com a demanda, iremos confirmar as cidades que poderão receber o projeto”, disse.

As bandas do interior poderão se inscrever no site e enviar a ficha de inscrição preenchida junto com os anexos para o email [email protected]. Já as bandas de Teresina precisarão realizar a inscrição no Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro. Os interessados preencherão uma ficha e anexar a documentação exigida. 

As apresentações do projeto Boca da Noite acontecem sempre às quartas feiras, no Clube dos Diários. As bandas deverão observar a exigência de que 60% do repertório deve ser de músicas autorais.

Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais