Cidadeverde.com

Fundação Wall Ferraz oferta cursos na área de informática gratuitamente

Imprimir

A Fundação Wall Ferraz (FWF) deu início na segunda-feira (21) a mais dois cursos na área de informática na Vila da Glória com os cursos de operador de microcomputador e montagem e manutenção de computadores. Ao concluírem o curso, os alunos estarão capacitados para o mercado trabalho e aptos para inserção em vagas de emprego, além da inclusão digital que o curso proporciona.

As aulas são ministradas de segunda à sexta-feira no turno da tarde, no Centro de Recondicionamento de Computadores no CRC Vila da Glória. O Centro é mantido pela FWF, Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) e Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas).

A presidente da FWF, Samara Pereira, parabenizou os alunos pela força de vontade de buscar qualificação profissional. “Aproveitem ao máximo essa oportunidade que estão tendo, que é fazer um curso na área de informática de forma gratuita e com excelente qualidade”, disse.

Todos os cursos ofertados pela FWF são gratuitos e visam a inserção dos teresinenses no mercado de trabalho por meio de cursos de capacitação profissional de qualidade. Através desses cursos que foram oferecidos, mais pessoas têm a oportunidade de conseguir bons empregos.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais