Cidadeverde.com

Furacão da CPI, Denise Rocha, é musa de clipe de funk do MC Bola

Imprimir
Conhecido no Brasil inteiro pelo sucesso da música "Ela é top", o funkeiro MC Bola está prestes a lançar o clipe de sua nova música de trabalho, chamada "Menina treinada". O vídeo conta com a participação de Denise Rocha, o Furacão da CPI.

Fotos: Equipe KondZilla & MKZ Produções/Divulgação

MC Bola não conhecia Denise pessoalmente antes das gravações, mas garante ter ficado impressionado com a modelo. "A Denise é muito gente boa, simpática. Ela é uma pessoa muito legal, alto astral, interage bastante com as pessoas. Foi muito bom trabalhar com ela", revela.

Em uma das cenas, o Furacão da CPI arruma o biquíni, deixando à mostra uma nova tatuagem com a palavra "guerreira". Ela é observada atentamente pelo funkeiro, que elogia sua beleza. "No clipe, ela seria a 'Menina treinada' mesmo. Ela é bonita, sim. Mas, além disso, acredito que o ponto alto dela não é somente a beleza. É humilde e trata todo mundo com igualdade. Esse lado dela me chamou a atenção, pois tem tudo a ver comigo", destaca MC Bola. Ele ainda completa: "É muito bonita, sem dúvida. Ela é tudo isso mesmo".


A gravação do clipe foi dividida em três dias. No litoral de São Paulo, ocorreram no Jardim Acapulco, em Guarujá, e no bairro José Menino, em Santos, sendo finalizadas em uma casa noturna no bairro do Brooklin, na Zona Sul da capital paulista.

Satisfeito com o ritmo das gravações, que também contaram com a participação do MC Neguinho do Caxeta, o funkeiro deu detalhes sobre o novo hit. "É a minha nova música de trabalho e a expectativa é das melhores. Tudo correu muito bem, o ambiente de gravação foi muito legal, sem stress. A 'Menina treinada' tem um duplo sentido. Na música, ela é uma mulher independente que, além de curtir a vida, é muito responsável. Esse é o ponto principal dessa letra que eu fiz. E tem o aspecto da beleza e de ser uma mulher malhada, que se cuida. A música tem esses dois sentidos", explica.

A nova música de MC Bola deve ser lançada em breve. A previsão é que "Menina treinada" esteja na mídia até o dia 20 de dezembro. "Eu gosto muito dessa música. Ela é muito boa, bem produzida. Além disso, graças a Deus, está tudo se encaixando. O ano foi muito bom para a minha carreira. Eu estou feliz e espero que 'Menina treinada' seja mais um sucesso", conclui o funkeiro.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais