Cidadeverde.com

Futuro de Ronaldinho Gaúcho pode ser definido esta semana

Imprimir

Ronaldinho Gaúcho deve ter seu futuro definido em breve. De acordo com Assis, seu irmão e empresário, os detalhes de sua contratação estão sendo acertados. Com isso, o craque pode ser anunciado ainda esta semana por seu futuro clube. No entanto, o destino do ex-camisa 10 do Atlético Mineiro não foi revelado.

"Avancei em algumas negociações, com clubes do Brasil e de fora. Pode ser que a definição aconteça nesta semana. Quem sabe na segunda-feira algo seja decidido. Prefiro não falar o provável novo clube dele (Ronaldinho)", declarou ao jornal Lance.

R10 saiu do clube mineiro no mês passado, e despertou o interesse do Palmeiras. O Alviverde teria oferecido cerca de R$ 150 mil por mês ao jogador, mas não obteve retorno.

Depois do rumores de que o Santos também estaria na disputa por sua contratação, o presidente Odílio Rodrigues descartou esta possibilidade.

"Desde a chegada do Robinho ao Santos, surgiram na Imprensa e no clube muitas especulações sobre o jogador Ronaldinho Gaúcho. Porém, não existe nenhuma negociação com representantes do jogador", disse.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais