Cidadeverde.com

Futuro do jogador Robinho fica entre Flamengo e Besiktas

Imprimir

O futuro de Robinho está entre o Besiktas, da Turquia, e o Flamengo, segundo informa nesta segunda-feira a 'Gazzetta dello Sport'. O jornal italiano afirma que o Milan aceitou a proposta feita pelos turcos, faltando apenas um ‘sim' do atacante para sacramentar o negócio. Outra possibilidade seria o retorno ao Brasil.

Pelas informações da imprensa italiana, o Besiktas estaria disposto a pagar 3 milhões de euros (pouco menos de R$ 9 milhões) por ano ao brasileiro, que tem justamente no salário o maior empecilho para seu futuro. Enquanto o Milan pensa em aliviar sua folha, os interessados não estão dispostos a arcar com o valor.

No Brasil, o Santos, clube que projetou Robinho para o futebol, já rejeitou a possibilidade de contar com o jogador, que pediu R$ 5 milhões para defender o clube por cinco meses, até o final de 2014. No Flamengo, a operação também foi vetada de início, mas o auxílio de investidores pode viabilizar a negociação.

A via mais provável para um retorno de Robinho ao Brasil seria com a "ajuda" do Orlando City, em negócio similar ao que colocou Kaká no São Paulo. O clube norte-americano acertou a contratação do meia, mas, como a Major League Soccer só tem início em 2015, o repassou para a equipe brasileira por um semestre.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais