Cidadeverde.com

Gael García se separa e mãe do ator fala com revista: Está bem

Imprimir

Gael García Bernal é um homem solteiro novamente. Após cinco anos de casamento com Dolores Fonzi, a mãe do ator, Patricia Bernal, confirmou que os dois não estão mais juntos em entrevista à edição espanhola da revista "People".

"As decisões foram tomadas e assim são. Estamos nos apoiando como sempre. Temos que cuidar um dos outros, estar próximos. Às vezes as coisas funcionam ou não... Temos que ser carinhosos e estar bem sempre", filosofou Patricia, que garantiu que a separação do filho foi amigável: "Nós temos uma ótima amizade. Ele está bem, as crianças também. E Dolores está perfeitamente bem. Somos muito amigos e estamos todos felizes. 
As coisas estão assim, mas estão tranquilas".

Gael e a ex, Dolores, tiveram dois filhos: Lorenzo, de 5 anos, e Libertad, de 3. O bem estar deles é a maior preocupação no momento. "Temos que levantar e sobreviver. Nessa situação, o mais importante são os filhos. Eles tem que ser cuidados, seguir em frente. Os dois são muito pequenos e Gael e Dolores não permitiram que a separação deles influencie-os", completou Patricia.

Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais