Cidadeverde.com

Gallo anuncia 27 convocados para Sul-Americano Sub-20

Imprimir

O técnico Alexandre Gallo anunciou nesta quinta-feira uma lista de 27 jogadores convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20 no começo do ano que vem, no Uruguai, e incluiu atletas bastante conhecidos, como os atacantes Carlos (Atlético/MG), Thalles (Vasco) e Gabriel (Santos).

Os únicos convocados que jogam no exterior são os meias Danilo, revelado pelo Vasco e que está no Braga, Lucas Evangelista, ex-jogador do São Paulo e que defende a Udinese, e Otávio, cria da base do Internacional e que agora está vinculado ao Porto.

A seleção brasileira se concentrará em Teresópolis entre os dias 26 de dezembro e 12 de janeiro próximo, dia no qual viajará para o Uruguai. No entanto, segundo a CBF, os atletas serão liberados do dia 30 ao dia 1º para as festas de fim de ano. A equipe está no grupo B do torneio, junto a Uruguai, Colômbia, Venezuela e Chile, adversário da estreia, em 15 de janeiro.

O objetivo do Brasil é apagar a campanha vexatória no último Sul-Americano, em que foi eliminado ainda na primeira fase. O torneio dá quatro vagas no Mundial da categoria e uma nos Jogos Olímpicos de 2016, os quais o país já está classificado por ser sede do evento.

A lista de 27 convocados é a seguinte:

Goleiros: Marcos (Fluminense), Georgemy (Cruzeiro) e Lucas Perri (São Paulo).

Laterais: Auro (São Paulo), João Pedro (Palmeiras), Caju (Santos) e Lorran (Vasco).

Defensores: Marlon (Fluminense), Nathan Cardoso (Palmeiras), Eduardo (Internacional) e Leo Pereira (Atlético-PR).

Meio-campistas: Walace (Grêmio), Danilo (Braga/POR), Matheus Biteco (Grêmio), Eduardo (Atlético-MG), Lucas Evangelista (Udinese/ITA), Otávio (Porto/POR), Nathan (Atlético-PR), Gerson (Fluminense) e Boschilia (São Paulo).

Atacantes: Carlos (Atlético-MG), Gabriel (Santos), Marcos Guilherme (Atlético-PR), Kennedy (Fluminense), Thalles (Vasco), Yuri Mamute (Botafogo) e Malcom (Corinthians). 


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais