Cidadeverde.com

Gari encontra televisão em terreno baldio e entrega na delegacia

Um gari teve uma atitude generosa e resolveu entregar na Delegacia do município de Campo Maior, a 78 km de Teresina, uma televisão antiga encontrada em um terreno baldio. O eletrodoméstico estava praticamente soterrado no bairro São João, mas ainda está em pleno funcionamento. 

                               Fotos: Jonas Sousa/ Portaldecampomaior

"Ele estava manuseando um máquina retroescavadeira quando percebeu um material estranho. Desceu do carro e viu que era uma TV de 14". Assim como o aparelho, existem outros bens na delegacia que provavelmente foram produtos de furto e os verdadeiros proprietários nem sabem que foram recuperados. A divulgação serve para que as pessoas, mediante BO ou nota fiscal, tenham o bem de volta", disse Baker Martins, chefe de cartório do 1º Distrito Policial de Campo Maior. 

Assim como a televisão, aparelhos celulares e um carro modelo Honda Civic que está abandonado há mais de um ano estão no pátio da delegacia.


"O carro foi apreendido após roubo a uma farmácia em 2013. Na época, um dos bandidos foi preso, mas não quis revelar como teria conseguido o veículo. O carro tem placa de São Luís, no MA e o proprietário seria da cidade de Barra do Corda, também no vizinho estado", finaliza Baker Martins.


Graciane Sousa
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais