Cidadeverde.com

Garis podem identificar culpados do acidente que matou criança

Imprimir
O delegado Sebastião Alencar, titular da Delegacia de Acidentes, informou que até terça-feira (17) ouvirá o depoimento dos garis que testemunharam a colisão que vitimou uma criança de três anos e uma mulher, na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.


As vítimas estavam na garupa de uma motocicleta e foram esmagadas por uma carreta no último dia 6. O condutor, Raimundo José de Sousa Neto, pai da criança, foi ouvido na semana passada. Ele contou que o motorista de uma L-200 tentou fazer um retorno proibido. Na tentativa de evitar o acidente, Raimundo teria tentado desviar, o que provocou uma colisão lateral e a queda dos ocupantes da motocicleta.

O condutor caiu em uma direção e sua esposa e filha para o lado oposto, sendo atropeladas por uma carreta, que não teria tido tempo suficiente para frear. 


A polícia espera que o testemunho dos garis possa ajudar a identificar a L-200 e os responsáveis pelo acidente. O delegado não descarta que o próprio condutor da motocicleta tenha feito uma manobra arriscada e colaborado para a tragédia. 

Além dos depoimentos do pai e dos garis, a polícia está analisando também as imagens registradas pelas câmeras do guardião eletrônico instaladas na avenida Raul Lopes.

Matérias relacionadas:

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais