Cidadeverde.com

Gerações conectadas são destaque na edição 91 da Revista Cidade Verde

Imprimir

As gerações conectadas são o tema da Revista Cidade Verde especial do aniversário de Teresina. Ao comemorar 162 anos, a cidade, que antes se comunicava nas praças, conecta-se, a partir das novas tecnologias, em um novo jeito de viver.

A edição 91 traz nas Páginas Verdes uma entrevista exclusiva com a secretária de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Cláudia Brandão. Ela fala sobre o uso dos novos aparatos tecnológicos para facilitar o diálogo entre os teresinenses e a comunicação entre os gestores municipais.

Outro tema tratado na revista é como o aumento na geração de emprego e renda de Teresina impulsiona o crescimento da Classe C, fomentando o consumo local e a economia.

A memória de Teresina também é destaque. O leitor vai relembrar a história da cidade através de depoimentos de pessoas que moraram aqui em décadas passadas. Além disso, uma reportagem especial traz as principais personalidades homenageadas em bustos e estátuas. Há ainda um especial sobre o Lindolfo Monteiro, que foi palco de glórias no futebol e completa 70 anos de construído.

Um editoral de fotos de ontem e hoje ilustram as páginas desta edição. Fotógrafos mostram quais seus melhores ângulos e paixões retratadas. 

Os escritores independentes de Teresina também são destacados. Eles utilizam a ideia do Crowdfunding para financiar a publicação do primeiro livro.

Essas e outras matérias exclusivas estão disponíveis na Revista Cidade Verde, publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, já nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. 

Assinaturas são feitas pela internet:www.revistacidadeverde.com.br.

Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais