Cidadeverde.com

Gerente sofreu ameaça por telefone antes do atentado

Imprimir
A Polícia Civil está aguardando a alta hospitalar do gerente da Caixa, Henrique de Lucena Martins Lima, vítima de tentativa de homicídio quando saía do expediente na agência da Avenida José Santos e Silva, na tarde de ontem, 24. Após sair do hospital particular onde está internado, ele deverá prestar um depoimento mais detalhado sobre o caso. 

Delegado Josimar Oliveira está investigando o caso

Segundo o delegado do 1º DP, Josimar Brito, foi feito apenas um contato preliminar com a vítima, onde Henrique Lima teria dito que vinha recebendo ameaças por telefone. Na sua opinião, a quantidade de tiros disparados pode indicar que os acusados queriam realmente matar o gerente. "Uma pessoa que dispara seis tiros contra alguém não é apenas para assustar", afirma. 

A Polícia ainda não tem pistas sobre o paradeiro dos dois atiradores, que fugiram em uma moto CG FAN cor preta. A análise da placa da moto ainda na noite de ontem revelou que o veículo teve a placa clonada. Seu registro original é da cidade de Bom Jesus, extremo Sul do Piauí. 


A previsão é de que Henrique Lima receba alta em quatro dias. Ele foi ferido no braço por um dos seis disparos efetuados contra o seu carro, uma picape S-10 preta. 

Veja Mais: 


Sana Moraes (especial para o cidadeverde.com) 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais